O Blog

“É preciso recomeçar a viagem. Sempre. O Viajante Volta Já”

Assim José Saramago termina “Viagem a Portugal”, onde guia maravilhosamente um viajante através deste incrível país – com o qual tenho imensurável ligação – e nos mostra que viagens são feitas de surpresas de tirar o fôlego que falam por si, mas também de detalhes que muitas vezes precisamos conhecer bem para “perder melhor” o fôlego.

A idéia de O Viajante Volta Já é ajudar quem quer ter surpresas de tirar o fôlego – mas acha legal conhecer algumas surpresas primeiro – e ajudar também quem quer conhecer alguns detalhes importantes antes da partida e começar a perder o fôlego desde casa.  (E como me enquadro nos dois casos, serei o primeiro a ser ajudado!). Mais do que isso,  a idéia na verdade é compartilhar qualquer coisa que ajude a viajar mais e melhor!

Que a viagem recomece sempre!

 

O Autor

Sempre sonhei em conhecer todos os países do mundo! Talvez por conta deste sonho, desde criança já quis ser piloto de avião, correspondente internacional e diplomata. Apesar disso, acabei virando advogado e – mesmo apaixonado por conhecer lugares, culturas e pessoas – demorei quase trinta anos para aceitar que, no meu dicionário pessoal, “viajar” será sempre um dos melhores sinônimos para “felicidade”.

Bernardo

bernardo@oviajantevoltaja.com

Anúncios

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s